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Gostaria de agendar uma entrega, é possível?
No momento, não oferecemos agendamento de entregas. Trabalhamos com duas opções de janelas de entrega para atender você melhor: Manhã (8-10hrs) para cafés da manhã e Tarde (14 às 17hrs) para os demais produtos. Se você possui restrições de horário, nossa equipe de atendimento está disponível no WhatsApp para ajudar.
Qual o prazo para fazer o pedido?
Os prazos específicos para cada tipo de cesta estão detalhados na página de cada produto, no nosso calendário de seleção de datas. Assim, você pode escolher a data que mais se adequa às suas necessidades.
Posso personalizar meu pedido?
No momento, não é possível personalizar pedidos diretamente pelo site. No entanto, se desejar fazer alguma alteração nos itens, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe via WhatsApp antes de finalizar o seu pedido.
Como saber o status do meu pedido?
01 – Cancelado: Algum problema na finalização do seu pagamento(pela operadora do cartão provavelmente ou cancelamento feito pelo cliente;
02 – Aguardando pagamento: Falta identificar o pagamento para liberação de faturamento do pedido;
03 – Processando: Seu pedido esta confirmado e na fila de preparo e envio;
04 – Concluído: Seu pedido já foi entregue.