Home / Política de Frete

Política de Frete


Quem realiza as entregas?

Nossas entregas são realizadas por entregadores terceirizados, incluindo motoristas e motoboys, para garantir que seus presentes cheguem com cuidado e eficiência.


Retirada:

Você tem a opção de escolher a retirada do seu pedido. Agende um horário com a nossa equipe via WhatsApp e retire pessoalmente ou escolha um motorista de sua preferência para coletar o presente


Horários e Prazos de entrega:

Nossas entregas são efetuadas em dois horários distintos: Manhã (das 8h às 10h) para cafés da manhã e Manhã (das 8h às 12h) para os demais produtos. Além disso, também realizamos entregas na Tarde (das 14h às 17h).

Cálculo do Frete:

O valor do frete é calculado com base no CEP de destino e pode ser obtido utilizando nossa calculadora disponível na página de cada produto.

Restrições de Entrega:

Lembramos que realizamos entregas somente dentro do estado de São Paulo, exceto para projetos corporativos os quais entregamos em todo o Brasil.

Frete Morto e Taxas de Entrega:

Caso o entregador não possa deixar o presente no endereço informado devido a restrições locais, o presente retornará ao nosso ateliê. Nesse caso, será cobrada uma taxa de retorno e uma nova taxa de entrega. Adicionalmente, caso o presente não possa ser entregue a tempo e pereça, não será possível realizar reembolso.

Condições Especiais de Entrega:

Caso o endereço de entrega seja em prédios ou empresas, o entregador não irá subir nos andares. A pessoa presenteada deverá retirar o presente na recepção ou portaria. Se o entregador precisar aguardar por mais de 20 minutos, uma taxa adicional de frete poderá ser cobrada posteriormente.